por Ágatha Prado

O cenário nacional é carregado de ótimos talentos dentro das mais variadas esferas da música eletrônica, incluindo o trabalho de artistas que vem se destacando também no cenário internacional. Revelando os trabalhos de estúdio desses talentos que vem se destacando em território nacional, tarter reuniu trinta faixas de artistas que ele tem recebido e dado suporte durante a pandemia, em uma coletânea especial pela Urban Soul, gravadora comandada por tarter e Kleber.

Intitulada TWNP (Tarter With National Producers), a compilação reúne os trabalhos de artistas dos mais diversos cantos do Brasil, através de uma diversidade de estilos que vão do House ao Techno, do Progressive ao Acid. Contando com participação de nomes como 2Stroke, Digitus, Gab1, Doguez, DT BEAT, HNGT, Kleber e mais vinte e três produtores, o V.A é produzido 100% por artistas nacionais desde o conteúdo criativo até as mixagens e masterizações, feitas pela Phase Audio.

A compilação será lançada no dia 30.04, pela Urban Soul, adicionando novos nomes ao catálogo que já leva assinaturas de Anderson Noise, Boghosian, Ariel Merisio, Renato Ratier e outros grandes expoentes do Techno e House nacional.