por Ágatha Prado

A gravadora comandada por Mauk, The Hidden Fox, estreou no final de janeiro deste ano e já vem trazendo uma compilação poderosa para o seu catálogo. Down The Fox Hole Vol. 1 vem com a assinatura especial do ADE Amsterdam Dance Event – e reúne a força do Techno em território nacional.

“A ideia era fazer um showcase da gravadora como parte do programa de eventos do ADE, mas com as novas regulamentações que saíram, acabou não sendo possível, já que alguns clubs passaram a fechar meia-noite. Então, esse release acabou se tornando ainda mais importante, já que ele representa o apoio do ADE ao selo e também aos artistas que estão lançando no VA. Agradeço a todos por ter abraçado essa ideia da THF”, comentou MAUK.

Entre as nove faixas que integram o material, tarter e seu discípulo HNGT entregam uma forte sintonia musical através de “Lucid Dream”, reforçando os laços com a tecnologia maquínica e voraz que acompanham suas assinaturas

Tarter é mentor de HNGT e acompanhou a carreira do produtor desde seus primeiros lançamentos. Juntando-se com a experiência do mestre, que é considerado um dos grandes nomes do Techno brasileiro, HNGT direcionou sua intensidade criativa para uma faixa “radioativa”.

“Nesses dois anos desenvolvendo projetos junto ao tarter, sempre quisemos fazer uma track juntos, porém, mesmo sendo techno, nossos estilos de produção não são parecidos — é o que pensávamos. Um dia fui no estúdio pra fazermos algo e fluiu. Nessa collab, buscamos imprimir algo que tivesse a cara dos dois, sem falar que o som é bem enérgico, como as músicas do N.O.T., tem uma pegada acelerada, com bastante groove, e tentamos fazer ser o mais dançante possível”, explica Ricardo. 

Além da dupla, Down The Fox Hole Vol. 1 também conta com a assinatura de Digitus para a faixa “Seek N Find”, Raphael Piperno, que entrega a excitante “Push Me”, além de nomes como Soares, Morris Ferrari, Nido & Trevisan, Antonio Ruiz, HXTC e Lautaro Brizuela

O VA já está disponível nas principais plataformas digitais, um prato cheio para os amantes de potência e intensidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.