Preloader Image

Biografia

Quem imaginaria, mesmo em seus melhores sonhos, algum dia cativar e obter o reconhecimento de um artista tão célebre quanto Richie Hawtin? Tarter alcançou. Em 2015, recebeu suporte massivo da sua faixa Hits and Misses, o que se repetiu muitas vezes em outras oportunidades.

Hoje, com quase 10 anos anos de carreira, ele pode se orgulhar também de outro feito: como um aficcionado por tecnologia, foi o grande responsável por trazer o primeiro MODEL 1 da PLAYdifferently ao Brasil. Com o equipamento em mãos, tarter sentiu a necessidade de reformular seu hybrid live e passou explorar todas as possibilidades criativas oferecidas com o novo setup, tornando-se uma grande referência da cena Techno brasileira.

Os esforços resultaram numa identidade sonora bem lapidada e o fizeram entrar para o time de residentes do D-EDGE e da agência D AGENCY no ano de 2016, somando aclamadas apresentações em grandes clubes como Warung Beach Club, Club Vibe e no Tribaltech Festival. Como produtor, lançou pela Patent Skillz, MiniHard, Prisma Techno e desde 2017 está à frente da Urban Soul, sua gravadora que já lançou nomes de peso.

Com seu propósito de sempre ir além e fazer mais pela cena, ele comanda atualmente um projeto de mentoria online que auxilia no desenvolvimento artístico de diversos DJs e produtores brasileiros. Impulsionado pelo amor — tanto à música quanto por sua noiva Nicole — o casal idealizou ainda a Createch Records, gravadora que tem a criatividade e a tecnologia como base visando dar espaço aos alunos da mentoria.